Uma vida nas mãos de Deus

- Euvaldo Lima - - 5 de Maio de 2014 | - 11:32 - - Home » 3ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

Com este título, a empresária e escritora, Janea Maria Mota S. Dantas, seguidora de Jesus Cristo à luz da Igreja Católica, resume seus primeiros cinquenta anos de existência, desde os primórdios, nos idos de 1962, até os preciosos dias atu¬ais, sem esquecer um só dos que direta ou indiretamente encantaram e deram vida ao arco-íris que, ao longo dos anos, a mantém ligada a Deus.

Janea

Janea

Nunca mediu esforços e, de jeito cativante, externa seu apego família, seu cari¬nho aos amigos leais, sua crença em um Deus vivo, eterno, imaterial; seu respeito aos anciões, religiosos, funcionários, clientes e fornecedores; sua gratidão pelas tantas flores que, ao longo de sua vida, lhe foram enviadas, engessadas pela energia produzida no coração de cada remetente, nas mais diversas formas.

Sem querer, expressa a forma divinal de ser empreendedora, sob uma ótica sempre à frente de seu tempo e assim sobre gotas de uma emoção nova, brinda este momento irrepetível. Reunidos, éramos aproximadamente dois mil amigos, num evento marcado pela fé, pela valorização da família, pela música de bom gosto, por artistas renomados, por personalidades importantes do cenário religioso, empresarial, artístico, político da região e além fronteiras.

Refiro-me à comemoração do cinquentenário da empresária ora homenageada, que contou com a presença dos sacerdotes abaixo:
Pe. Márcio Gonzaga – Nossa Senhora da Glória
Pe. Geovane Silva – Rio de Janeiro
Pe. Gilvan Rodrigues – Aracaju
Pe. Jofred de Oliveira – Aracaju
Pe. Lucius Tardivo – Santa Catarina
Pe. Vicente de Paulo Melo – Comunidade Betânia de Santa Catarina
Pe. André Luna – Comunidade Betânia do Paraná
Pe. Francisco – Canção Nova de Aracaju
Pe. Antônio Peixoto – Itabaiana.

E participação especial do Coral de Aracaju “Os Canarinhos”, Mayara e Banda e a dupla Paulo Henrique & Gabriel.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Uma vida nas mãos de Deus