Uma simples ficha, um grande troféu

- Euvaldo Lima - - 12 de junho de 2014 | - 12:03 - - Home » 10ª Edição» Homenagens» Mais Glória - - Sem Comentários

Na noite que antecede as co­memorações da liberdade do Brasil, o grupo gloriense de AA, promove entrega de fichas que representam a libertação de seus membros do álcool.

Uma solenidade de grande re­levância para a sociedade gloriense marcou a noite de 06/09/2013. Foi no salão paroquial ao lado da igreja ma­triz de Nossa Senhora da Glória-SE, na oportunidade o Grupo Gloriense, fun­dado a 15-5-1992, recebe os coirmãos, Grupo Fé e Ação de Canindé de São Francisco, o Grupo Vida Feliz de Nos­sa Senhora Aparecia e o Grupo Família Feliz de Ribeirópolis-SE e promovem a entrega de fichas aos companheiros que respaldados pelo desejo de parar de beber, inspirados pelos passos e tradições legados pelos seus fundado­res Bill e Bob, (primeira reunião de AA – 10/06/1935) pela compreensão dos familiares e apoio da sociedade.

O referido evento contou com a participação expressiva de cidadãos, familiares e amigos de AA, que ao lon­go do evento não só enriqueceu como motivo-os ainda mais a eternizarem­-se sóbrios.

aa

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Uma simples ficha, um grande troféu