Uma Estrela Torna-se Rei

- Euvaldo Lima - - 11 de Janeiro de 2017 | - 9:08 - - Home » 27ª Edição» Conhecendo Glória» Mais Glória - - Sem Comentários

Estava certo o imortal sergipano o cantor Rogério ao divulgar para o mundo, que Sergipe é o pais do forró, e a cada dia, essa afirmativa se consolida com a quantidade de eventos onde uma das exigências dos contratantes é que não pode faltar atrações  dos referidos gêneros, e Nossa Senhora da Glória está de parabéns por seus valores artísticos neste seguimento e nesta edição tornamos publico uma das maiores promessas desse ritmo no nosso estado, o talentoso cantor FERNANDO VIEIRA.
O mesmo é natural de Nossa Senhora da Glória/SE, qual fora o presente de natal e ano novo do casal Arinaldo e Ivanilde quando em um 31 de dezembro, enquanto a humanidade ensaiava a despedida do ano velho, o referido bebê, abria as porta do mundo para uma experiência vitoriosa.

E não demorou a expressar a sua tendência pela música, ainda em tenra idade, onde quer que ouvisse um instrumento musical ou um aparelho sonoro vibrando em música, ele direcionava toda a sua atenção. E aos treze anos, convence aos seus pais e consegue seu primeiro instrumento musical, um teclado ou seja um mini teclado que só lhe motivou a definir a sua carreira.

Quatro anos depois foi trocando de instrumentos e ajustando sua voz ao gosto do seu povo que a cada dia cresce como seus fãs.
Aos dezesseis anos, estuda música nas mais diversas formas e  ainda naquele ano, se dá a sua primeira vez num palco, na cidade alagoana, Passos do Camaragibe, ainda naquele ano, gravou duas músicas gospel a pedido de sua irmã residente em São Paulo.

Fiel servidor do Cristo, a luz da igreja Assembléia de Deus, sempre foi atuante no grupo de jovem e nunca desperdiçou uma oportunidade de mostrar seu talento, até que no movimento estudantil percebe uma lacuna aberta e seu nome se envereda numa lista crescente onde seu potencial social também brilha.

Mas a nossa estrela hoje despontando como o Rei da Balada, teve o ano de 2015 como o ano que realiza o seu maior sonho, a sua banda com todos instrumentos exigidos para o seu ritmo, com um grupo formado por pelo ao menos dez integrantes.

Naquele mesmo ano, em 20 de novembro, mais um sonho foi realizado, grava seu primeiro disco, intitulado “Amor Blindado” qual fora lançado oficialmente num mega evento, na tradicional festa de Rei de Nossa Senhora da Glória/SE, em janeiro de 2016, sobre os aplausos de milhares de sergipanos que firma-se como seus seguidores.

Ali, eram semeadas frutíferas sementes quais hoje recheiam as nobres páginas de sua agenda, sendo presença marcante nos maiores eventos da região.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Uma Estrela Torna-se Rei