Quantas espécies de mães existem?

- Euvaldo Lima - - 27 de junho de 2014 | - 2:37 - - Home » 13ª Edição» Homenagens - - Sem Comentários

Homenagem-especie-de-mae1Cada mãe (biológica ou não), do seu jeitinho particular, estabelece uma relação única e fundamental com seu filho. Com o passar dos anos, aprendemos que mãe não é apenas as que nos oferecem o seu ventre, e assim identificamos grandes tesouros divinos que por amor tornaram-se verdadeiras mães: de leite, adotiva, babá, madrasta, professora, tias mães, pais mães, mães pais, avó, sogras, e as biológicas entre tantas outras.

E existe muitas delas que se eternizam com um pouquinho de todas as outras, são as que se tornam de leite não apenas ao doar seu próprio leite, mas por nos doar seu sangue ao longo de nossa caminhada, nos adotam por afinidade e atenção a um sentimento inexplicável, se transformam em eternas babás, dignas madrastas, mesmo não lhe cabendo a dádiva da maternidade, estabelecem permanentes esforços para não sentirmos a distância de nossas genitoras, e como mestre nos educa, nos encantam com uma força que sai do seu interior, independentemente de serem tias, pais, avós, sogras, ou biológicas.

Homenagem-especie-de-mae2São vocês duas que possuem essa característica, resumem uma infinidade de qualidades que não esgotam nunca as virtudes maternas, nas nossas alegrias, não contem as vossas e na dureza de nossas provas, é onde vocês brilham mais e mais e expressam que os seus filhos preferidos são aqueles que no momento está necessitando dos vossos amparos.

Não só nós dois, mais graças a Deus todos os outros vossos filhos, não encontram palavras para render graças aos céus, por ter colocado vocês em nossos caminhos, horas babá, horas professora, horas pai, horas avós, mais sempre, sempre eternas mães.Obrigado a vocês pelas vidas em nossas vidas.

Messias e Gislaine

Construterra-homenagensConstruterra Material de Construção
Nossas mães são as nossas rainhas e para marcar a passagem do seu dia, estamos cheios de novidades para seu lar.
Visite-nos e confira.

Construterra-homenagens2Construterra Material Agrícola
A nossa fé nos leva a achar que a chuva está vindo, mas enquanto não chega, nós permanecemos com uma variedade de ração e implementos agrícolas para seu rebanho e sua propriedade rural.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Quantas espécies de mães existem?