Plantão do Humor #7

- Lohan Lima Oliveira - - 29 de Maio de 2014 | - 10:57 - - Home » 7ª Edição» Humor» Mais Glória - - Sem Comentários

humor8

O Plantão desta edição inicia relembrando a morte de um homem com destaque na política internacional: Hugo Chávez. E para dar sequência ao seu comando político chamaram alguém com evidência na educação mexicana: Professor Girafales, vulgo Nicolás Maduro.

Outra notícia bastante repercu­tida foi o incidente envolvendo Ana Maria Braga e o “Carro Inteligente”. Numa transmissão ao vivo, o carro acabou atropelando a apresentadora que sofreu somente escoriações leves. O médico que a atendeu revelou em entrevista exclusiva que ela só perdeu uma unha postiça e que foi salva pelo amortecimento do botox.

E por falar em carro, Rubens Bar­richello aposentou-se da profissão de piloto e tornou-se comentarista da Fórmula 1 na TV Globo. Para os críti­cos, Rubinho não mudou muito o que já fazia, uma vez que ele continua pa­rado enquanto os outros estão corren­do.

humor9Tanta polêmica envolvendo o Pastor Marcos Feliciano e acaba de en­trar para o seu partido o cirurgião plás­tico Dr. Rey, conhecido por ter clientes famosos em Hollywood. Agora sim o partido pode ser considerado a chapa da chapinha!

E para encerrar, a Anvisa (Agên­cia Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu a venda de um lote específico do suco de maçã Ades, por esse estar contaminado com solução de limpeza. Depois do ocorrido a fabricante Uni­lever pretende lançar novos sabores, tais como naftalina, manga com lei­te e, para os alérgicos à lactose, soja cáustica! A Anvisa descobriu ainda o que estava na seringa da Lívia de Salve Jorge:

Até o próximo encontro!

(As notícias expostas aqui pos­suem partes fictícias)

Lohan Lima Oliveira

Por: Lohan Lima Oliveira

Natural de Nossa Senhora da Glória, onde nasceu em 1991. Filho dos comerciantes Domingos Alves Oliveira e Gilvanete Romão Lima morou até 2003 na cidade natal quando se mudou para Gararu. Nessas duas cidades conviveu no universo comerciário e escolar, este último que deu impulso para seus trabalhos de humor. Apesar de amadoras, suas aparições em peças teatrais arrancavam algumas risadas, o que fez o mesmo se interessar mais pelo humor de modo geral. Atualmente, reside em Aracaju e cursa Geografia na Universidade Federal de Sergipe.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Plantão do Humor #7