Plantão do Humor #5

- Lohan Lima Oliveira - - 14 de Maio de 2014 | - 5:12 - - Home » 5ª Edição» Humor» Mais Glória - - Sem Comentários

humo

A cultura importada do Black Friday (Sexta-feira Negra de Promoções) chegou não somente às maiores redes varejistas do Brasil, mas também ao Congresso Nacional. No último dia 23, uma quantidade enorme de par­lamentares disputaram as senhas para o mega saldão de cargos da base aliada. Em entrevista, a Dilma lançou o seguinte slogan: “Vem pra base do governo, vem!”. Nesse saldão de final de ano Kassab almeja um ministério e a concorrência está forte mesmo é nos cargos disputados pelos parentes de Sarney que, afinal, são muitos.

Nessa onda de liquidação, até a CBF (Confederação Brasileira de Fute­bol) lançou a sua promoção do Mano. Em São Paulo a onda de violên­cia está alarmando todo o país. Aca­bamos descobrindo uma mudança na geopolítica, pois os confrontos da fai­xa de Gaza agora acontecem na capi­tal paulistana. O novo patrocinador do Corin­thians é a Caixa e já existem grandes projetos para os torcedores. Um deles é o financiamento de espaços domici­liares de lazer. Confira a banheira de hidromassagem corinthiana. Com o Palmeiras a novidade é outra: o rebaixamento para a série B, se é que isso é novidade. Depois de dez anos da primeira queda, o time alviverde enfrenta novamente a com­plicada situação. Contudo, a diretoria do clube já anunciou o novo reforço para 2013. Trata-se do jogador japonês Myakuda Nakeda. Pelo sobrenome, este resolve mesmo “na queda”!

No caso Bruno, o novo advogado do goleiro defendeu que John Lennon está vivo e que Elisa Samudio foi es­condida por Paulo Maluf no exterior. Ao saber da acusação, o deputado res­pondeu o seguinte: “Não fui eu, essa moça não é minha. Nunca fui réu…”. Outro fato destacado foi a declaração de Bruno sobre o time de futebol da penitenciária. Segundo ele, a saída do meio-campo Carlinhos Cachoeira pre­judicou o time, mas já pensam na en­trada de José Dirceu para substitui-lo.

Para encerrar esta edição do Plantão do Humor, segue uma piada sobre a sabedoria de um doido. Até o próximo encontro! Um doido conseguiu fugir da sua ala e chegou à parte administrativa do hos­pício. Quando sentou-se numa cadei­ra, o telefone tocou e rapidamente o atendeu:

– Alô?

– Alô, é do hospício?

– Hospício? Que nada, aqui nem tele­fone tem.

(As notícias expostas aqui possuem partes fictícias).

Lohan Lima Oliveira

Por: Lohan Lima Oliveira

Natural de Nossa Senhora da Glória, onde nasceu em 1991. Filho dos comerciantes Domingos Alves Oliveira e Gilvanete Romão Lima morou até 2003 na cidade natal quando se mudou para Gararu. Nessas duas cidades conviveu no universo comerciário e escolar, este último que deu impulso para seus trabalhos de humor. Apesar de amadoras, suas aparições em peças teatrais arrancavam algumas risadas, o que fez o mesmo se interessar mais pelo humor de modo geral. Atualmente, reside em Aracaju e cursa Geografia na Universidade Federal de Sergipe.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Plantão do Humor #5