Plantão do Humor #4

- Lohan Lima Oliveira - - 12 de Maio de 2014 | - 7:33 - - Home » 4ª Edição» Humor» Mais Glória - - Sem Comentários
Na madrugada do último dia 29 recebemos a triste notícia do falecimento de Hebe Camargo. A “dama da TV” criou uma marca ousada: o selinho em seus entrevistados. Pelo visto, nem São Pedro escapou.

Na madrugada do último dia 29 recebemos a triste notícia do falecimento
de Hebe Camargo. A “dama da TV” criou uma marca ousada: o selinho
em seus entrevistados. Pelo visto, nem São Pedro escapou.

O plantão inicia sua quarta edição falando da repercussão do filme TED. O longa-metragem é uma comédia para adultos, pois o ursinho animado da trama abusa dos palavrões e piadas sobre sexo. Quem não simpatizou com a produção foi o deputado Protógenes Queiroz que declarou seu interesse em acionar os Ministérios da Justiça e Cultura, para que a exibição da película fosse suspensa. A próxima ação do deputado é relacionada à “Corrida Maluca”, onde prometeu punir exemplarmente Dick Vigarista. Declarou ainda que vetará a exibição de Galinha Pintadinha por todo o país.

humor3 “Há canções problemáticas ali. Atirei o Pau no Gato é um estímulo à agressão dos animais, Se Essa Rua Fosse Minha estimula o desejo perverso pela propriedade privada”. E o que falar de Adriano? Podemos dizer que ele não joga nos clubes, ele é paciente! Além do mais, o seu rendimento está baixo: 3 km por litro. Porém, contestando as más línguas, nós o flagramos se exercitando: levantamento de engradado.

Vamos falar de seleção brasileira. A sua popularidade tem sido um assunto bastante debatido pela mídia. Muitos dizem que até Haddad está mais popular que a seleção de Mano Menezes. Por isso, impulsionada pelo espírito patriótico e pela Rede Globo, a presidenta Dilma Rousseff anunciou o novo PAC para salvar a imagem da seleção.

Com o PAC Seleção torna-se obrigatória a convocação de um integrante do Divino F. C., time da Novela Avenida Brasil. Só falta agora convocar ex-BBBs. A narração dos jogos fica por conta do Pedro Bial e comentários de Lula. José Dirceu ficará no lugar de Arnaldo Cezar Coelho, encarregado de avaliar a arbitragem. O assunto agora é eleições. Acidade de Aracaju possui candidatos com grande potencial e as suas propagandas ganham bastante repercussão.

humor2

Uma das mais populares é a de João Alves intitulada “foi João quem fez”. Nesta são mostradas obras realizadas pelo mesmo quando governador do Estado. Pensando nisso, fomos investigar mais obras do candidato e encontramos registros geológicos da atuação de João na construção da Serra de Itabaiana. Incrível, né? Tão incrível quanto o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Valadares Filho. E para encerrar encontramos um candidato a vereador de Nossa Senhora do Socorro que é a favor do aquecimento global.

Até o próximo encontro!
As notícias expostas aqui possuem partesfictícias.São muitos gases, haja atmosfera!

Lohan Lima Oliveira

Por: Lohan Lima Oliveira

Natural de Nossa Senhora da Glória, onde nasceu em 1991. Filho dos comerciantes Domingos Alves Oliveira e Gilvanete Romão Lima morou até 2003 na cidade natal quando se mudou para Gararu. Nessas duas cidades conviveu no universo comerciário e escolar, este último que deu impulso para seus trabalhos de humor. Apesar de amadoras, suas aparições em peças teatrais arrancavam algumas risadas, o que fez o mesmo se interessar mais pelo humor de modo geral. Atualmente, reside em Aracaju e cursa Geografia na Universidade Federal de Sergipe.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Plantão do Humor #4