Plantão do Humor #3

- Lohan Lima Oliveira - - 8 de Maio de 2014 | - 11:27 - - Home » 3ª Edição» Humor» Mais Glória - - Sem Comentários

O mês junino foi marcado pela realização da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. E nós, do Plantão do Humor, elegemos a melhor manchete sobre o evento:
“Contra a emissão de gases, ovo e repolho foram abolidos do cardápio da Rio+20”.

MENSALAO

Recentemente, a notícia sobre a proibição por parte da Anatel para a venda de chips de três operadoras de celular em vários estados brasileiros teve bastante repercussão. Penso que seria melhor, ao invés de celular, utilizar os orelhões, pois sabemos quais funcionam no nosso bairro. Podemos afirmar que os serviços de telefonia móvel se encontram da seguinte forma:

Vamos falar da sensação esportiva do momento, o MMA. No mês de julho a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 148 gerou expectativa dos admiradores dessa modalidade em todo o Brasil. A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão na tv aberta, já havia anunciado que não exibiria a luta ao vivo e o Galvão Bueno conseguiu chamar a atenção mais uma vez. Num certo momento, ele teria dito “voltamos ao vivo”, atitude que gerou críticas dos telespectadores no twitter e colocou o termo “Globo Fail” (Globo Falha) nos assuntos mais comentados do microblog. Depois da atuação de sucesso do Galvão, a Globo já planeja colocá-lo para narrar a transmissão do filme “Titanic”. A sua fala começaria assim: “Bem amigos, falamos ao vivo do Oceano Atlântico, onde está para acontecer o histórico naufrágio do Titanic”.

“Penso que seria melhor, ao invés de celular, utilizar os orelhões, pois sabemos quais funcionam no nosso bairro.”

Seria bem típico dele, não? Imaginem quando o navio afundar o alvão dizendo “acabooou, acaboooou!!!”. E o ex-goleiro Bruno, hein? Adora um espaguete, digo, macarrão. É o que revela a cartinha escrita por ele para o amigo Macarrão, uma verdadeira declaração de amor. Diante dessa situação, podemos dizer que é fácil sair do armário, difícil é sair da cadeia. Até que enfim chegou, a Libertadores chegou para o Corinthians! Teve asilo soltando fogos, gente que não aguentava mais esperar o título. Através dessa conquista, o Timão irá disputar o campeonato mundial no Japão e já tem agência de viagem vendendo pacote. O mais procurado é o Pacote Família que tem direito à passagem, falsificação de passaporte, vale refeição internacional e um dicionário com traduções úteis como “Aqui é curinthia, mano!”. Já o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil em cima do Coritiba e as expressões mais ouvidas foram “chupa coxa” e “chupa porco”. Cheguei a duvidar se são times de futebol ou rodízio de restaurante. Falando em uniforme de time, parabéns ao Santos pela homenagem aos Smurfs com o seu fardamento azul. Enquanto isso, na Gávea… Depois de péssimas atuações do Flamengo pelo campeonato brasileiro, o Joel Santana foi demitido. Dizem que, nas últimas semanas de trabalho, sua famosa prancheta só apresentava cálculo de aviso prévio, férias proporcionais, 13° salário, FGTS… Já o grande reforço para o segundo semestre não vem mesmo. Após tentativas frustradas com Diego e Riquelme, o rubro-negro investiu numa nova contratação, mas não deu certo. “Tentamos repatriar o craque Tufão, mas ele disse que tinha coisas mais
importantes para resolver, como reverter a situação de Nina na novela”, disse o diretor de futebol. Enquanto em Londres as Olimpíadas acontecem, em Brasília começam as Olimpíadas do Mensalão. Com vários participantes experientes, a audiência está garantida, pois o Brasil é o berço dos jogos. As campanhas eleitorais começaram e os melhores candidatos aparecem por aqui. Vejam a propaganda de um candidato a vereador em Prudentópolis/PR:

Penso que ele achou a profissão certa, pois político tem que ter cofrinho. Ah e já sabem, se o dinheiro for desviado da câmara, vai direto para a cueca.
Até o próximo encontro!

Lohan Lima Oliveira

Por: Lohan Lima Oliveira

Natural de Nossa Senhora da Glória, onde nasceu em 1991. Filho dos comerciantes Domingos Alves Oliveira e Gilvanete Romão Lima morou até 2003 na cidade natal quando se mudou para Gararu. Nessas duas cidades conviveu no universo comerciário e escolar, este último que deu impulso para seus trabalhos de humor. Apesar de amadoras, suas aparições em peças teatrais arrancavam algumas risadas, o que fez o mesmo se interessar mais pelo humor de modo geral. Atualmente, reside em Aracaju e cursa Geografia na Universidade Federal de Sergipe.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Plantão do Humor #3