Plantão do Humor #15

- Lohan Lima Oliveira - - 5 de julho de 2016 | - 12:35 - - Home » 15ª Edição» Humor» Mais Glória - - Sem Comentários

O plantão desta edição não pôde deixar de comentar as consequências do vexame passado pela seleção brasileira na “Copa das Copas”. Entre as comemorações alemãs, a nossa música soube homenagear um dos maiores atacantes da atualidade, o Fred. Segue um trecho da versão de “É Uma Partida de Futebol”, do Skank: “Fred na área não altera o placar. Fred na área não consegue cabecear. Fred na área sem fazer o gol. Quem que sonhou que o Fred é jogador de futebol?!”.

Pensando em arrumar a casa, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) apresentou a nova comissão técnica da seleção e, para a nOOOOssa alegria, o novo preparador físico será o “Ronaldo Fofômeno”. Com essa contratação de peso, a entidade conseguiu patrocínios importantes como a Friboi (visando os churrascos) e a Cacau Show (para as sobremesas). Ê, “meu Brasil brasileiro”!

O assunto do momento é o desafio do balde de gelo que viralizou entre os famosos no mundo, inclusive aqui no Brasil, como uma campanha a favor dos estudos inerentes à doença esclerose lateral amiotrófica. A nossa redação constatou que essa campanha que se espalhou e virou moda já era feita por Seu Madruga na década de 80 conforme a imagem.

E as eleições que se aproximam, o que esperar delas? Bom, aqui em Sergipe, depois da disputa dos dois cavalheiros pela noiva, ganhou aquele com maior dote. Mas como dizia o Tiririca: “pior que tá, num fica!”. Os presidenciáveis é que andam danados. O Edir Macedo foi pedir à Dilma a criação de um Ministério do Louvor com 400 apóstolos do PMDB. Em contrapartida a presidenta falou na criação do Passe Livre pra entrar no Templo de Salomão. Pegou pesado… E o Aécio, depois de ser ultrapassado por Marina, trocou de vice, está com Rubens Barrichello. “Esse é especialista em ser ultrapassado”, afirmou o candidato. E disse mais: “Vamos anular a candidatura da Vovó Dinossauro, digo, da Marina junto ao TSE… Para isso, já contratamos o advogado do Fluminense. É causa ganha!”.
Enquanto isso na pequena e pacata Feira Nova de Euvaldo Lima…

tão famoso “pau de sebo”. Espantado pelo tipo de presente, o atacante Kostas Mitroglou soltou uma expressão famosa: “Isso é que é presente de grego”. Outra seleção que merece destaque é a italiana que mandou um recado aos brasileiros através da frase no seu ônibus oficial.

Durante o período da copa os clubes brasileiros estão parados e alguns deles, como é o caso do Flamengo, motivaram os seus torcedores a entrarem em greve. Tal onda que partiu dos diversos setores da economia invadiu o futebol e a “Nação Rubro-Negra” foi a primeira a entrar em greve. “Cansamos de pagar ingressos caríssimos para ver Wallace, Samir, Márcio Araújo e companhia”, explicou o chefe do movimento. Inspirado pelo rival os vascaínos aderiram à greve e cantaram bem alto: “Não vai ter vice! Não vai ter vice!”. Por último, os torcedores do Fluminense se pronunciaram que não deixarão de comparecer aos estádios, mas acionarão a Justiça para obterem os seus direitos.

Lohan Lima Oliveira

Por: Lohan Lima Oliveira

Natural de Nossa Senhora da Glória, onde nasceu em 1991. Filho dos comerciantes Domingos Alves Oliveira e Gilvanete Romão Lima morou até 2003 na cidade natal quando se mudou para Gararu. Nessas duas cidades conviveu no universo comerciário e escolar, este último que deu impulso para seus trabalhos de humor. Apesar de amadoras, suas aparições em peças teatrais arrancavam algumas risadas, o que fez o mesmo se interessar mais pelo humor de modo geral. Atualmente, reside em Aracaju e cursa Geografia na Universidade Federal de Sergipe.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Plantão do Humor #15