Plantão do Humor #14

- Lohan Lima Oliveira - - 2 de julho de 2014 | - 10:22 - - Home » 14ª Edição» Humor» Mais Glória - - Sem Comentários

onibusA edição 14 do Plantão do Humor é especial, uma vez que o clima de copa do mundo está tão contagiante quanto à escolha do município a receber a UFS do Sertão! Por isso, selecionamos as principais notícias do mundo da bola. “Haaaaaaaaja coração, amigo”.

Vamos começar falando das listas de convocação das seleções participantes, afinal sempre existe alguma que apresenta alguma reclamação por parte das respectivas torcidas. A única, majoritariamente aceita, foi a lista de convocação dos Black Blocks. No anúncio da lista um mascarado fez uma declaração demonstrando o espírito de guerreiro do grupo: “Apostamos na força do nosso grupo e esperamos fazer uma boa campanha, com muita humildade, sempre respeitando os adversários”. Júnior Baiano, Felipe Melo e Kleber Gladiador estão entre os convocados e afirmaram que vão com tudo para chegar bem na fase do mata-mata. Por falar na referida fase classificatória, o Brasil já pensa em não repetir o fracasso da última copa convocando um atleta especialista nesse tipo de decisão, o goleiro Bruno.

Enquanto isso em Aracaju já se encontra a seleção grega que ficará hospedada na capital durante a sua participação na competição. Animados pelo clima junino da cidade, os jogadores conheceram as tradições do período mais festivo do nordeste e receberam vários presentes, dentre eles uma miniatura do tão famoso “pau de sebo”. Espantado pelo tipo de presente, o atacante Kostas Mitroglou soltou uma expressão famosa: “Isso é que é presente de grego”. Outra seleção que merece destaque é a italiana que mandou um recado aos brasileiros através da frase no seu ônibus oficial.

onibus2Durante o período da copa os clubes brasileiros estão parados e alguns deles, como é o caso do Flamengo, motivaram os seus torcedores a entrarem em greve. Tal onda que partiu dos diversos setores da economia invadiu o futebol e a “Nação Rubro-Negra” foi a primeira a entrar em greve. “Cansamos de pagar ingressos caríssimos para ver Wallace, Samir, Márcio Araújo e companhia”, explicou o chefe do movimento. Inspirado pelo rival os vascaínos aderiram à greve e cantaram bem alto: “Não vai ter vice! Não vai ter vice!”. Por último, os torcedores do Fluminense se pronunciaram que não deixarão de comparecer aos estádios, mas acionarão a Justiça para obterem os seus direitos.

Para encerrar este plantão segue um recado para os homens que querem mais criatividade.

Até a próxima edição!

(As notícias expostas aqui possuem partes fictícias)

Agradecimentos ao Blog do Simão e à Revista Piauí

Lohan Lima Oliveira

Por: Lohan Lima Oliveira

Natural de Nossa Senhora da Glória, onde nasceu em 1991. Filho dos comerciantes Domingos Alves Oliveira e Gilvanete Romão Lima morou até 2003 na cidade natal quando se mudou para Gararu. Nessas duas cidades conviveu no universo comerciário e escolar, este último que deu impulso para seus trabalhos de humor. Apesar de amadoras, suas aparições em peças teatrais arrancavam algumas risadas, o que fez o mesmo se interessar mais pelo humor de modo geral. Atualmente, reside em Aracaju e cursa Geografia na Universidade Federal de Sergipe.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Plantão do Humor #14