Plantão do Humor #11

- Lohan Lima Oliveira - - 19 de junho de 2014 | - 4:53 - - Home » 11ª Edição» Humor» Mais Glória - - Sem Comentários

humorloO último mês foi marcado pela prisão dos participantes do mensalão que depois de dez anos receberam a sentença da prisão pelo presi­dente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa. A fama de justiceiro que ganhou da mídia influenciou em decisões populares como a da última semana, onde emitiu um mandado judicial ordenando a pri­são imediata de Félix de Amor à Vida. Para o presidente “esse Félix é quase tão malvado quanto o José Dirceu”.

Logo após providenciou a prisão de Carminha e Odete Roitman. Falando em mensalão, o emprego de José Dirceu como ge­rente de hotel teve bastante repercussão. No mesmo sentido, Delúbio Soares resolveu adotar um meio de “ganhar dinheiro” e conseguiu, vai vender Avon no presídio.

[vc_column width=”3/4″]

 

Em semana de Black Friday, o Con­gresso está cheio de ofertas, pois os deputados estão vendendo o apoio por 50% das verbas. Enquanto isso em Minas Gerais, a família Perrela muda o nome da sua liquidação para White Friday. Comparações com o helicópte­ro da família apreendido com cocaína são mera coincidência. Afinal, até o povo já o reconhece ao vê-lo no céu.

Depois de vencer licitações para ad­ministrar o Maracanã, o aeroporto do Galeão e a Casa das Sete Mulheres, a Odebrecht terá a concessão pelos próximos 50 anos sobre o Estado de Roraima. O primeiro projeto é trans­formar o Monte Roraima num estacio­namento e para 2016 a meta é realizar a transposição da Linha do Equador. Enquanto no Rio de Janeiro, o prefei­to Eduardo Paes, depois de anunciar a derrubada do elevado da Perimetral, declarou que chegou a vez do Vasco e Fluminense que virão a baixo neste ano. E para encerrar esta edição, se­gue uma charge pra quem tem espe­rança nos nossos representantes.

Até o próximo encontro! (As notícias expostas aqui possuem partes fictícias)

Agradecimentos ao Blog do Simão e à Revista Piauí.

perela

Lohan Lima Oliveira

Por: Lohan Lima Oliveira

Natural de Nossa Senhora da Glória, onde nasceu em 1991. Filho dos comerciantes Domingos Alves Oliveira e Gilvanete Romão Lima morou até 2003 na cidade natal quando se mudou para Gararu. Nessas duas cidades conviveu no universo comerciário e escolar, este último que deu impulso para seus trabalhos de humor. Apesar de amadoras, suas aparições em peças teatrais arrancavam algumas risadas, o que fez o mesmo se interessar mais pelo humor de modo geral. Atualmente, reside em Aracaju e cursa Geografia na Universidade Federal de Sergipe.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Plantão do Humor #11