Parada cardíaca #2

- Franciele dos Santos Lima - - 10 de Maio de 2014 | - 3:19 - - Home » 4ª Edição» Mais Glória» Saúde - - Sem Comentários

Tratamento

saudeO tratamento inicial para parada cardíaca é fazer o coração voltar a bater corretamente. Isso pode ser conseguido através da massagem cardíaca ou do uso de um aparelho chamado desfibrilador: uma aplicação de corrente elétrica para a arritmia, fazendo com que o coração retome o ciclo normal. Quando o coração volta a bater, é preciso fazer exames que evidenciem o que causou a parada, a fim de que se possa tratá-lo. Em alguns casos, a parada deve ser tratada com uma cirurgia no coração, mas nem sempre tal procedimento é necessário.

Entretanto, recomenda-se, de forma imprescindível, que o indivíduo tome medicamento para que o coração readquira estilo de vida saudável e evite o estresse. Aqui vou deixando o quanto a educação em saúde feita pelo enfermeiro e o cuidado direto com o paciente proporcionam diferença na vida de outra pessoa, havendo sempre uma combinação do conhecimento científico com a fina arte do cuidado!

Franciele dos Santos Lima

Por: Franciele dos Santos Lima

Estudante de Enfermagem do 6° período da Universidade Tiradentes (UNIT). Nasceu em 24.09.1991, filha de José Francisco de Lima (Gigante) e Maria Elena dos Santos Lima. “Aqui vou deixando o quanto a Educação em Saúde feita pelo Enfermeiro, e o cuidado direto com o paciente proporcionam diferença na vida de outra pessoa. Havendo sempre uma combinação do conhecimento científico com a fina arte do cuidado!”

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Parada cardíaca #2