O despertar de um grande sonho

- Euvaldo Lima - - 26 de junho de 2014 | - 12:57 - - Home » 12ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

 acbm

Era meado de 2008, quando sensibilizada pela falta de mo­radia por parte dos que com­punham a nossa associação, conhecedora dos programas do governo federal em reduzir o déficit habitacional brasileiro, percebi que jun­tos somos fortes e em nome de Deus e de cada sócio companheiro, não medi esforço e fui a luta.

Várias portas foram batidas pra mim, na tentativa de adquirir uma das exigência do projeto, que era a doação de uma área que atendesse a demanda, e fosse dada como contrapartida e de­pois de várias humilhações, chegamos a conclusão que cada interessado ao cadastrasse, contribuiria com um valor simbólico de R$- 500,00 (Quinhentos reais), mas ao passo que resolvemos uma questão, uma nuvem de críticas, calúnias me atingiam e me levava a passar as maiores provas desta minha passagem terrena, chegando a ter que ir por várias vezes prestar esclarecimen­tos no fórum, delegacia e alguns órgãos da imprensa local.

Foi quando ao perceber o limite de minhas forças, entreguei o projeto nas mãos de Deus e através do pastor Aldo (da Igreja internacional da Graça de Deus), a Vitória chegou, (Eclesiastes 7-8 Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito).

Agradeço primeiramente a Deus pois a Glória é toda dele, a Caixa Eco­nômica Federal que reconhece em nós, alguém habilitado a administrar esse projeto que é do povo brasileiro, aos parceiros e sócios, que a muito venho dividindo as minhas dores e alegrias, e em especial a estes irmãos que a cinco meses Deus colocou na minha vida: Valfredinho e Hamuncia.

Essas bênçãos foram alcançadas em 06-02-2014 quando foram assina­das os primeiros 98 contratos junto à Caixa Econômica Federal, com a ilustre presença do gerente geral da Agência Nossa Senhora da Glória, Alex.

Externamos os nossos sinceros votos de confiança e paciência aos pri­meiros noventa e oito contemplados pedindo a mesma paciência e confian­ça aos demais, que em breve também serão beneficiados.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: O despertar de um grande sonho