NOTÍCIAS RÁPIDAS

- Kaippe Arnon Silva Reis - - 27 de junho de 2014 | - 11:44 - - Home » 13ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

Os mutantes estão de volta às telonas

x-menApós “X-Men: Primeira Classe”, primeiro filme do novo arco dos mutantes da Marvel, elogiado por público e crítica, o novo filme da Fox estreia nos cinemas em 22 de maio. Em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, Wolverine tem que voltar no tempo para alertar que os Sentinelas irão exterminar mutantes e humanos. Neste filme, atores do primeiro arco cinematográfico voltarão aos seus papeis num filme que promete ser tão bom quanto o antecessor.

De volta para a prisão

voltaApós uma primeira temporada premiada, a segunda temporada de “Orange is The New Black” está de volta em seis de junho. Sucesso do Netflix, o seriado conta a história de uma mulher de classe média que vai para a prisão após ter colaborado com sua ex-namorada traficante. Na prisão, Piper conhece melhor as detentas e suas histórias. Como as outras séries do Netflix, todos os episódios da temporada estarão online no mesmo dia.

Reprise de “Cobras e Lagartos” é vetada pelo MJ

Pela terceira vez, a Rede Globo pede ao Ministério da Justiça, responsável pela classificação indicativa de programas de TV, para que “Cobras e Lagartos” seja reclassificada para a faixa de 10 anos. Assim como a faixa livre, as produções que possuem o selo indicativo de 10 anos podem ser apresentadas em qualquer horário. Se tivesse sido aprovada pelo MJ, a novela de João Emanuel Carneiro poderia ser exibida no “Vale a Pena Ver De Novo”.
Imaginando a provável rejeição, a emissora já tinha como carta na manga outras produções que fizeram sucesso para substituir “Caras e Bocas”. As novelas mais cotadas para reprise são “Páginas da Vida”, “Paraíso” e “Tititi”.

Dupla transforma skates quebrados em óculos de sol

Há três anos, no estado americano do Colorado, dois amigos tentaram reaproveitar as shapes dos seus skates em óculos. Após algumas tentativas, o trabalho deu certo e os amigos começaram a lucrar com a iniciativa ecológica que garante modelos únicos. Hoje em dia a dupla tem a loja “EQO Optics” e vive exclusivamente da venda de óculos que podem ser comprados pela internet através do site da empresa. Os óculos, sem incluir frete, custam US$ 79,95, cada um, e os clientes podem escolher cinco tipos de armações e oito cores internas diferentes.

Kaippe Arnon Silva Reis

Por: Kaippe Arnon Silva Reis

Comunicador formado pela Universidade Federal de Sergipe e artista nas horas vagas.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: NOTÍCIAS RÁPIDAS