Natulact: um dos pilares da nossa bacia leiteira

- Euvaldo Lima - - 19 de junho de 2014 | - 5:37 - - Home » 11ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

natulac

Foto de Carlos Oberto

Euclides da Cunha em seu livro “Os Sertões”, disse que “O sertanejo é antes de tudo, um forte”. E nós que a três anos, inspirados pela mesma fonte desta poesia, fazemos a “NATULACT”, a cada dia entendemos mais a grandeza destas palavras. Só quem vive o dia-a-dia desse impávido homem do campo, pode entender sua bravura, seu respeito a terra e a toda tripulação.

E mergulhados nessas energias oriundas do respeito ao nascimento do cristo, clamamos ao aniversariante maior, por paz saúde e sabedoria para todos que ao logo dos nossos primei­ros passos, a cada um que nos confia cada preciosa gota de leite, patroci­nando o nosso fortalecimento, a cada servidor que ver em nossa marca, a sua marca, aos nossos familiares e cada amigo que muitas vezes do ano­nimato tem feito a diferença quanto a velocidade do nosso progresso.

Que 2014, o sol, as chuvas, os ventos sejam com equilíbrio, garan­tindo a cada nordestino, a cada serta­nejo, a cada produtor rural a fortaleza que sempre nos caracterizou.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Natulact: um dos pilares da nossa bacia leiteira