Mis1 ª Encontro de Jovens Evangélicos de Nossa Sra. da Glória

- Rubens Ferreira - - 22 de Abril de 2014 | - 1:27 - - Home » 1ª Edição» Mais Glória» Religião - - Sem Comentários
1 Encontro de Jovens Evangélicos de Nossa Senhora da Glória Foto: Lúcio Flávio

1 Encontro de Jovens Evangélicos de Nossa Senhora da Glória Foto: Lúcio Flávio

A Geração Última Casa (GUC) reúne jovens de várias Igrejas Evangélicas da cidade de Glória com o intuito de responder ao Ide do Senhor. Buscando gerar mais unidade no nosso meio, decidimos unir as nossas forças desenvolvendo ações práticas que beneficiem a Igreja e principalmente àqueles que ainda não conhecem ao Senhor Jesus.

Crendo que o Senhor age na unidade, e na certeza de que independente da placa denominacional, somos um só corpo em Cristo Jesus, ansiamos em ver a Igreja do Senhor cada vez mais unida em prol de um só propósito, servir ao nosso Deus. É certo de que a depender do local em que o Senhor nos chamou a congregar, tenhamos nossas diferenças, mas isso não anula o fato de que todos somos filhos, na certeza de que em Cristo as nossas diferenças desaparecem.

Com base na promessa profética de Ageu 2:9, cremos que a Igreja de Jesus pode viver hoje esse tempo em que a glória de Deus se manifestará no nosso meio de uma forma ainda mais intensa do que foi nos tempos da Igreja primitiva. É essa glória que queremos experimentar, que queremos viver e transmitir. E essa glória não está à disposição de uma Igreja denominacional/ Instituição Jurídica, mas à Igreja de Jesus na Terra, por isso acreditamos que a unidade é um dos pré-requisitos para ver acontecer aquilo que os nossos olhos nunca viram, essa glória da última casa que será maior do que a da primeira.

O Evento aconteceu nos dias 24 e 25 de março de 2012 com o tema: “Na Contra-mão do Mundo”. No primeiro dia os jovens de vários municípios se reuniram no Colégio Cícero Bezerra para cultuar a Deus, com a participação especial do Ministério GUC (Geração Última Casa) grupo este que foi formado pela união de alguns músicas de várias igrejas evangélicas em Glória, logo em seguida a ministração da Palavra ficou por conta de Jovem Jéssica da Igreja Levantadores do Altar.

Já no segundo dia logo pela manhã, saímos pelas ruas de Nossa Senhora da Glória aos sons de apitos e instrumentos percussivos, com o intuito de não pregar placa de igreja, mas sim levar ao máximo de pessoas possíveis, o amor e a alegria de ter Jesus como autor e consumador de nossa fé; logo mais a tarde foi o encerramento do evento com um grande culto festivo e de adoração ao Senhor, com a participação do Ministério Adoração e Missões de Aracaju e finalizando com a pregação do Pastor Marcelo, o qual desenvolve um trabalho de evangelização com jovens no Mercado municipal de Aracaju.

O evento também contou com as participações da ABU (Aliança Bíblica Universitária) de Aracaju, que busca levar a palavra de Deus nas Universidades em todo território brasileiro, e de alguns representantes do ADORADORES, Seminário de Louvor e Adoração que aconteceu nos dias 17 e 18 de março em Nossa Senhora da Dores, realizado pela Igreja Ministério da Restauração.

Esse evento foi organizado exclusivamente por jovens das igrejas evangélicas de Glória e também pela ajuda dos pastores das Igrejas envolvidas, que estavam ativamente participando das atividades ou apoiando os jovens nesse projeto. O grupo já começou os preparativos para o 2ª encontro de jovens e Evangélicos de Nossa Senhora da Glória, é o segundo ano promete mais novidades para esse evento.

Rubens Ferreira

Por: Rubens Ferreira

Diagramador, webdesigner, designer gráfico do portal e revista Maisgloria e estudante do curso de Design Bacharelado com Habilitação em Design Gráfico pela Universidade Federal de Sergipe – UFS

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Mis1 ª Encontro de Jovens Evangélicos de Nossa Sra. da Glória