Marcas do que se foi

- Euvaldo Lima - - 20 de Janeiro de 2017 | - 10:39 - - Home » 27ª Edição» Conhecendo Glória» Eventos» Mais Glória - - Sem Comentários

Apesar dos desafios vivenciados pela família Natulact no ano 2015, tivemos a felicidade de celebrarmos as bodas de prata com um contingente de mais de cinquenta funcionários diretos e aproximadamente 500 mão de obras indiretas. Nossas bodas de prata culminaram no mesmo ano em que conquistamos o selo do SIF (Serviço de Inspeção Federal), que nos permite levar a nossa marca não apenas nos lares sergipanos, mas em todas as mesas brasileiras.

Com isto, iniciamos 2016 motivados e empenhados, a ajustarmo-nos às exigências das leis que regem todo o segmento lácteo, e preencher as brechas que nos possibilitam mostrar o potencial da bacia leiteira sergipana além-fronteiras. Promovemos a qualificação profissional dos servidores e automaticamente alcançamos um padrão de qualidade que tem proporcionado a abertura de novos mercados e a fidelização dos já existentes.

Para nossa alegria, além de novos e potenciais clientes, como reconhecimento da nossa importância no desenvolvimento da bacia leiteira sergipana, o ano de 2016 foi marcado também pelo prêmio Destaque do ano 2016 na categoria Indústria. Tal reconhecimento nos motiva a continuar investindo neste segmento tão importante para nossa economia.

E assim sendo, desejamos a todos os que de forma direta e indireta tem levado a bandeira láctea sergipana ao mais alto, um natal cheio de luz e sementes de um ano de paz, sempre com o inconfundível sabor Natulact.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Marcas do que se foi