Judoca é promovido à faixa preta de judô

- Euvaldo Lima - - 19 de junho de 2014 | - 4:30 - - Home » 11ª Edição» Esporte» Esportes» Mais Glória - - Sem Comentários

 Atleta Gloriense – Carlos da Silvacarlos_judo

O judô gloriense tem cresci­do muito nos últimos anos e nossa cidade tem repre­sentantes de alto nível ga­nhando competições em várias partes do estado: Estância, Canindé do São Francisco, Socorro e Aracaju.

Neste último sábado Glória entra mais uma vez em destaque no cenário do judô, aconteceu em Aracaju a última etapa do Exame para Faixa Preta re­alizado pela Federação Sergipana de Judô – FSJ. O exame foi dividido em várias partes durante o ano todo com o objetivo de preparar os novos alunos aspirante à faixa preta, e entre eles estava o Professor de Judô Carlos da Silva o único gloriense nesse exame e o primeiro Faixa Preta gloriense, em sua rede social Carlos da Silva expres­sou sua alegria. “A jornada foi longa, mas o resultado foi muito gratificante, essa vitória tem um pedacinho de cada um dos meus alunos e amigos que me acompanharam no caminho rumo a Faixa Preta. Obrigado a todos de cora­ção”, agradeceu Carlos da Silva.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Judoca é promovido à faixa preta de judô