José Américo, um pai amigo

- Euvaldo Lima - - 10 de junho de 2014 | - 11:23 - - Home » 9ª Edição» Homenagens» Mais Glória - - Sem Comentários

zeamericoPai, quero lhe homenagear mas não estou encontrando palavras para expressar o meu amor por uma pessoa tão es­pecial como o senhor. Muito dizem que o meu caminhar e um pouco da minha doçura é sua, quero te dizer que de tudo que aprendi nestes primeiros quatro anos, o melhor foi descobrir que tenho o melhor pai do mundo. (Gabriel)

José Américo, pai amigo e com­panheiro, são onze anos de vida com alguém tão especial. No decorrer dos nossos quinze anos, venho perceben­do o quanto temos em comum, nossos dedinhos, nossas orelhinhas, nosso bom humor, nossa inteligência, enfim você é o pai que todo mundo queria ter!

O senhor nos deu a vida e nos en­sina a vivê-la com dignidade e não bas­ta dizer somente obrigado. O senhor, que iluminou os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que nós trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não basta um obrigado. Ao senhor, que se doou inteiro renun­ciando aos seus sonhos em favor dos nossos, pela longa espera e compre­ensão durante nossas longas viagens, não basta um muitíssimo obrigado. Ao senhor, pai por natureza, por opção e por amor, não queria limitarmo-nos em dizer que não temos palavras para agradecer por tudo isso e por muito mais, mas é o que nos acontece agora, quando procuramos comovidamen­te uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar, uma emoção que ja­mais seria traduzida em palavras.

Quero repetir o que o senhor já sabe: “Amo muito o senhor, pai”.

(Lucas Silva)

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: José Américo, um pai amigo