Inauguração da Clínica Homo

- Carlos da Silva Soares - - 14 de Maio de 2014 | - 7:06 - - Home » 5ª Edição» Eventos» Mais Glória - - Sem Comentários

IMG_7562Há pouco mais de dezenove anos, nascia a Clínica Inte­grada Homo. Tratava-se de um projeto inovador que mantém, até hoje, sua missão “fa­vorecer a preservação e a recuperação da saúde na comunidade sergipana, através de atendimento diferenciado e da realização de procedimentos diag­nósticos e curativos precisos, dentro de princípios humanizados, com respon­sabilidade sócio-ambiental, além de contribuir para o desenvolvimento éti­cocientífico na área de saúde”. Conser­va, ainda, seus valores organizacio­nais: ética, qualidade, humanização, credibilidade e comprometimento; porém, mudando, atualizando e adaptando-se às exigências cada vez maiores da sociedade que tanto necessita e merece. Não se trata de chegar em primeiro lugar, mas de terminar o que se começa; para ser vencedor precisa-se visualizar o su­cesso e apresentar-se para a prática. Somos todos jardineiros, precisa­mos apenas escolher o solo e o modo de semearmos a semente.

Estamos aqui também para fa­zer alguns agradecimentos:

Aos clientes, motivo da existên­cia desta Casa, que sempre acredita­ram no nosso trabalho, nos incenti­vando ao crescimento, impondo desta forma novos desafios. Aos médicos, colegas e amigos, que com seu estudo, dedicação, res­ponsabilidade e zelo pelos pacientes elevaram e elevam o nome desta ins­tituição. Aos nossos familiares, que não nos cobraram nada. Mesmo quan­do alguma incerteza pairava em suas mentes, eles sempre acreditaram na pureza do propósito. Aos que aceitaram o desafio: ar­quitetos, engenheiros, construtores e todos os trabalhadores que derra­maram seu suor naquilo que consti­tui uma obra de referência e orgulho para as suas carreiras. Aos nossos funcionários e co­laboradores, que se dedicaram in­tensamente, não permitindo que o transtorno da obra interferisse no trabalho e na produtividade da em­presa.

E, por fim, a Deus, pelo contí­nuo amparo a todos nós.

Recebam todos vocês esta flor que se chama Clínica Integrada Homo, cultivada no jardim da seriedade, da responsabilidade e da dedicação. Nasceu da pequena semente co­nhecida como ideal para embelezar, perfumar e servir com afeto a todos os que buscam a harmonia e o equi­líbrio tão necessários que se denomi­na “saúde”.

Carlos da Silva Soares

Por: Carlos da Silva

Desenvolvedor web da Enium Criação de Sites, empresa responsável pela diagramação, arte e mídias sociais da Revista Mais Glória

Copie o link e cole em seu navegador: http://enium.com.br/

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Inauguração da Clínica Homo