Humor Gloriense em Foco

- Crislaine Beatriz da Silva - - 12 de julho de 2016 | - 11:42 - - Home » 17ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

01No ano de 2014 a população sergipana foi contemplada com o surgimento da dupla Lohan Lima e Luiz Carlos que começaram a traçar sua trajetória humorística. Esse ano foi o início de suas participações ativas no contexto do humor em escala estadual e interestadual. O primeiro show “Fuleragem.com”, foi realizado no mês de maio, no Celeiro Grill em Nossa Senhora da Glória, terra natal dos humoristas. Após mais estudos e disciplina, no mês de setembro a dupla foi convidada a retornar ao Celeiro Grill e fazer ainda uma apresentação interestadual, no município de Fátima, Bahia.

A partir de então, o reconhecimento começou a propagar-se. No mês seguinte os humoristas realizaram seu primeiro show na capital sergipana, no Restaurante Zodíaco a convite do diretor de teatro Jorge Lins. O sucesso foi tão notório que retornaram ao restaurante para a realização de um Pocket Show abrindo a apresentação dos artistas sergipanos Chiko Queiroga e Antônio Rogério no projeto “A Mestiça” em conjunto com o artista plástico Anderson Camilo.

O mês de dezembro foi marcado pelo show no “Natal Iluminado do Sertão” em Glória, juntamente com o primeiro prêmio da dupla oferecido pela CDL de Nossa Senhora da Glória, na categoria Cultura. Posteriormente, realizaram outro Pocket Show abrindo o espetáculo do grupo de comédia baiano “+1 Filmes”, no Teatro Tobias Barreto. Logo em seguida, a dupla foi convida pela CDL do município de Nossa Senhora das Dores para realizarem mais um show na sua Festa de Final de Ano. O último show da dupla em 2014 foi em comemoração ao reconhecimento do seu trabalho através do recebimento de mais um prêmio: “Destaque da Cultura de Sergipe” na categoria humor, na capital sergipana.

Em 2015 eles prometem mais risadas com o programa de humor da web “Uleriado” e seu novo show. Com bastante carisma e talento os artistas glorienses conquistam o público com as suas imitações, personagens e o Stand-up Comedy, motivos pelos quais vem tornando uma das maiores revelações do humor sergipano, visto que já se era de esperar tanto talento em um único palco.

Crislaine Beatriz da Silva

Por: Crislaine Beatriz da Silva

Natural de Aracaju/SE, Graduada em Geografia pela UFS, Especialização em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela Luís e França, Professora da rede privada de ensino.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Humor Gloriense em Foco