Glória: é Bronze, é Prata, é Ouro no Judô!

- Vieira Neto - - 13 de Maio de 2014 | - 4:26 - - Home » 4ª Edição» Esportes» Mais Glória - - Sem Comentários

Resultado inédito para o nosso município que, mais uma vez, foi muito bem representado por nossos atletas do judô. A participação positiva serviu para mostrar o potencial da modalidade em Nossa Senhora da Glória, bem como a determinação de nossos guerreiros de armadura branca em representar com tanta dedicação nossa comunidade.

A competição foi realizada na cidade de Nossa Senhora do Socorro no sábado, 29 de setembro e contou com a participação de judocas de todo o Estado. A equipe do sertão conquistou ainda grandes resultados com as cidades de Monte Alegre e Canindé.

Os títulos refletem o sucesso do trabalho que vem sendo desenvolvido em Glória, no Studium de Dança Entre Olhares, pelos professores Carlos da Silva e Anderson Arcoverde.

 

 

Verônica de Freitas Medalha de Ouro  Matheus Gizreel Medalha de Bronze Júnior Ferreira Medalha de Prata Cristiano Bitencurt Medalha de Prata

Verônica de Freitas- Medalha de Ouro/ Cristiano Bitencurt-Medalha de Prata/ Júnior Ferreira-Medalha de Prata/ Matheus Gizreel-Medalha de Bronze

Esportistas glorienses

Vieira Neto

Por: Vieira Neto

nome que lembra o esporte de nossa terra. Esse mesmo esporte que é divulgado e respeitado por um jovem que de uma brincadeira, começou sua grande jornada em contribuição ao crescimento esportivo de nossa região.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Glória: é Bronze, é Prata, é Ouro no Judô!