Enium Interativa

- Euvaldo Lima - - 29 de Maio de 2014 | - 6:38 - - Home » 7ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

Um ano, ao seu alcance!

Sob os primeiros raios solares de abril de 2012, um grupo de imaturos profissionais, in­comodados pela inquietação do potencial profissional que gritava oportunidade para se materializar, unem-se todos em favor de um pro­jeto que possibilite a realização dos sonhos grandes de uma gente ainda pequena.

enium

Foram precisas apenas algumas sentadas de diálogo relâmpago, entre quatro pequeninos ciscos humanos, que acreditavam ser mais tarde, pila­res de um instrumento vocacionado a propagação dos nossos valores so­ciais, econômicos e culturais, tirando do anonimato o verniz que, das mais diversas formas e nos mais diversos seguimentos, sem dúvidas, firmar-se­-ia como arco-íris das plagas no alto sertão sergipano.

A princípio, um portal de notícia mantendo a comunidade gloriense em dia com os fatos ocorridos em Glória e adjacências e a criação de sites que juntos somar-se-iam ao ideal da publi­cação de uma revista bimestral, todos convergindo com a visão do amparo às tendências e habilidades de cada parceiro que respirava o mesmo intui­to, comungando assim, dos mesmos propósitos e de forma unânime alme­jando cada vez Mais Glória.

Já nos primeiros meses atingimos índices que nos surpreenderam e nos motivaram a querer sempre mais, a ampliarmos o nosso ciclo de parceiros que de forma voluntária doavam-se como combustível para que o mes­mo não só se consolidasse e ganhasse mais velocidade.

Cinco meses depois, após o lan­çamento da segunda edição da revis­ta, dá-se a cobertura da primeira fes­ta da padroeira de Nossa Senhora da Glória, no início de agosto e, a equipe já não mais se limitava aos quatro pi­lares que se revezavam nas atividades de reportagens, pesquisas e manu­tenção do portal, na criação de site e demais atividades, e sim, um grupo de parceiros voluntários, em número de aproximados vinte profissionais, re­vezando-se nas funções de colunista, revisor, fotógrafo, vendedor, diagra­mador, diretor de arte, web designer, editor, entre outros.

Hoje com um ano de existência, lançamos a sétima edição bimestral da “Revista Mais Glória” e, antecipando o nosso plano de expansão, lançamos concomitantemente, as primeiras edi­ções das revistas “Mais Carira” e “Mais Buraqueiro”, chegando, através do nosso portal, conforme indicações do Google, a marca de mais de 1.400.000 visualizações no nosso primeiro ano.

Aproveitamos esta oportunidade para dedicar este sucesso a cada um de vocês, que tem interagido conosco. Desde já, gostaríamos de expressar a nossa consciência de que é a cada um de vocês, na condição de parceiro, ou colaborador das mais diversas formas, a quem devemos as nossas glórias, alcançando-as cada vez mais e mais.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Enium Interativa