Editorial 2ª Edição

- Euvaldo Lima - - 29 de Abril de 2014 | - 11:41 - - Home » 2ª Edição» Editoriais» Mais Glória - - Sem Comentários
Euvaldo Lima - Editor Chefe

Euvaldo Lima – Editor Chefe

Sobre a fragrância do perfume da arte gloriense a exalar as margens da torre Eiffel, direto da capital mundial da moda em solo francês, viemos dividir com os construtores da nossa segunda edição, com você, leitor, o momento mais alto na história da cultura do nosso Estado, “A arte de Glória em Paris ”.

E a respeito das gotas de felicidade que continuam a cair sobre o solo sertanejo, iniciamos o nosso concurso: GAROTA ESTUTANTIL MAISGLÓRIA, em parceria com algumas renomadas empresas e as unidades de ensino das redes municipal, estadual e particular de Nossa Senhora da Glória, num total de dez concorrentes, conforme regulamento que será disponibilizado em nosso site www.revistamaisgloria.com.br.

Respaldados pelos olhares críticos, sentimo-nos motivados para manter as colunas deste Informativo com o escopo de enaltecer os valores socioeconômicos e culturais, os potenciais de cada povoado, os personagens que fizeram de Nossa Senhora da Glória, a bacia leiteira do Estado, a capital do sertão e da indústria moveleira de Sergipe, o comércio que lidera o ranking invejado por quase todas as cidades nordestinas; e ainda, por cima, o celeiro de expressiva gama de talentos desportivos e artísticos nas mais diversas modalidades.

Outrossim, graças ao aval de parceiros e marcas do nosso comércio e indústria, e com a adesão de outros, mantivemos os 3.000 (três mil) exemplares que serão novamente entregues ao comércio e à indústria de nossa cidade e circunvizinhanças.

A ampliação em mais de 10% do número de nossas páginas nos possibilitou a inclusão de outros redatores que, em suas especialidades, prestam informações e esclarecimentos, diminuindo ou eliminando a distância entre os nossos mais diversos problemas e seus equacionamentos.

Capa: Artesão Veio

Capa: Artesão Veio

Saibam que o mérito deste empreendimento deve ser creditado aos nossos redatores e aos que – direta ou indiretamente – do anonimato dos bastidores, emprestam os seus vernizes.

Gratos por todos os gestos de carinho e de incentivo, colocamos à disposição de todos o site acima citado para, juntos, construirmos as próximas edições.

ANO I Nº. 2 – JUNHO DE 2012
Revista Maisglória é uma produção bimestral da Enium Interativa. Para informações, sugestões ou críticas:
Rua Floriano Peixoto nº 30, 2º andar Sala 01, Centro – CEP 49680-000 | Nossa Senhora da Glória Tel.: (79) 3411-1680 ou 9968-1020.

Colaboradores:
– Babi Vasconcelos
– Drª. Janaína
– Edmar de Almeida
– Edson Bastos (Pai de Hannah)
– Elenilson Freitas
– Fabrine Guimarães
– FM Boca da Mata
– FM Sertaneja
– Idegivânia dos Santos
– Israel (G. Móveis)
– José Augusto de Jesus – Peta do Quiosque (Pov. Angico)
– Leonaldo Xavier Andrade (Pov. Angico)
– Lohan Lima
– Marquinho do Cartório
– Nivaldo do Bar (Pov. Angico)
– Nelson (Pov. Angico)
– Norma Mota (Dr. Augusto Pereira)
– Odair Medeiros
– Panificação Art Pan (Brizza Mar)
– Poeta Jorge Henrique
– Profª. Cícera (Cantinho da Sabedoria)
– Prof. José Augusto (Pov. Angico)
– Prof. Vasko
– Stúdio de Danças Entre Olhares
– Vieira Neto

FICHA TÉCNICA:
Capa
Artesão Veio
Fotografia
Stúdio Flash
Editor Chefe:
Euvaldo Lima
Revisão
Prof. Vasko
Diagramação e Arte:
Rubens Ferreira Santos
Jeferson Oliveira Santos
Diretor de Arte:
Carlos da Silva
Web designer:
Junior Ferreira
Pedro Henrique
Jornalista:
Tiago Souza | DRT-SE 1693
Alexandre Pingo | DRT-SE 1715
Vendas:
Fabrine Guimarães
Tiragem
3.000 exemplares
Projeto Gráfico:
Enium Interativa

Todo conteúdo exibido nesta revista é de responsabilidade de seus autores.

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Editorial 2ª Edição