Construterra: Tudo Para Sua Construção e Fazenda

- Euvaldo Lima - - 19 de junho de 2014 | - 4:47 - - Home » 11ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

End: Pça da Liberdade 250 e Rua Isaura Oliveira 300, Centro, Nossa Senhora da Glória-SE. 3411-1330: | Administração: Messias e Gislaine 

 Foi em 1996 que o Sr. Manuel Messias de Oliveira Filho, co­nhecido por Messias de Neu, chega a Nossa Senhora da Glória-SE, para em sociedade montar uma empresa que atendesse as ne­cessidade do sertanejo com material agrícola.

Em 2004, o mesmo que já namorava a jovem Maria Gislaine Mota Freitas, resolve casar e em definitivo fixa re­sidência em Nossa Senhora da Glória­-SE. Dois anos depois, com a dissolu­ção da sociedade comercial, o mesmo movido pelo respeito e credibilidade dos clientes e amigos, fruto das suas atitudes e habilidade no ramo, de mãos dadas ao senso empreende­dor de sua esposa, juntos fundam a “CONSTRUTERRA” voltada para a agropecuária, contribuindo para com a bacia leiteira.

Empresa essa que veio consa­grar o carinho que os mesmos veem crescer entre os sertanejos de Glória e das cidades vizinhas: (Ribeirópolis, Feira Nova, Aparecida, São Miguel do Aleixo, Monte Alegre, Poço Redondo, Carira, Gararu entre outras).

E todo esse carinho resultou no sonho do casal em contemplar a cida­de com uma loja no ramo de material de construção, dado o crescimento da cidade e região, que oferecesse para um público tão seleto, com um bom gosto ímpar, além de, comodidade, qualidade, variedade, com um aten­dimento e seriedade na conclusão dos negócios que o referencial fizesse a di­ferença no segmento.

Assim sendo, em 04/10/13, ao completar dezessete anos de Glória, juntos, brindam a todos com a requin­tada loja “CONSTRUTERRA” material de construção, com qualidade e pre­ços acessíveis a todos.

 

CONSTRUTERRA

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Construterra: Tudo Para Sua Construção e Fazenda