Como se vestir bem nas festas juninas?

- Barbara Maizze - - 2 de julho de 2014 | - 10:06 - - Home » 14ª Edição» Mais Glória» Moda» Moda - - Sem Comentários

moda2O mês de junho é regado de fes­tas, forró, comidas típicas e muita alegria, além de ser um dos períodos preferidos dos ser­gipanos. Muitas mulheres se perguntam todo ano ‘’como sair da moda clichê do São João? ’’.Pensando nisso, procuramos uma forma de adequar a moda outono/inverno à este período festivo de um jei­to novo para deixá-la ainda mais bonita.

A velha peça xadrez pode ganhar novos acompanhamentos e se tornar mais moderna e glamorosa :

Xadrez e couro: Pode ser uma jaqueta, uma calça ou um short de couro, além de esquentar nessa época fria do ano, dá um toque mais despojado ao visual.

Xadrez e paetê: Para dar brilho e gla­mour ao look nada melhor que o bom e velho paetê. Combinado ao xadrez pode ser usado em festas juninas mais elegan­tes.

Sobreposição xadrez: Sobreposições são um must na moda, ainda mais com um toque xadrez e acessórios da moda como colares, braceletes e jaquetas outra op­ção fashion para passar o frio.

E as botas ?

Como todo elas estão de volta, com vários estilos, formas, tamanhos, cores e materiais. Uma das preferidas atualmen­te são as estilo montaria, cano alto e de couro, mas a botinhas também vêm com tudo.

Barbara Maizze

Por: Barbara Kaizze

Estudante do ensino médio pelo Coesi,

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Como se vestir bem nas festas juninas?