BRASILEIROS QUE CONSTROEM GLÓRIA: Alvino Tavares de Oliveira Filho

- Euvaldo Lima - - 5 de julho de 2016 | - 4:26 - - Home » 23ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

joalheria-alvino-5-20160705-162456revista-maisgloriaNascido em 20 de agosto de 1953, natural da cidade de Itabaiana/SE, filho dos comerciantes, Senhores Alvino Tavares de Oliveira e Edite Tavares de Almeida e tivera como irmãos: Anita Tavares (In memória), José Tavares, Francisco Tavares (Fazendeiro), Albérico Tavares, Manuel Tavares – Oliveirinha Vascaino-In memória, Maria da Glória Tavares, Ezéquias Tavares e Rivaldo Tavares (In memoriam).

Nos anos de 1970 ainda rapazinho aos dezesseis anos, em sua terra natal, começava sua carreira empreendedora ajudando o seu irmão Albérico em sua loja Joalharia Pérola, até que por incentivo do mesmo e obedecendo a sua tendência empreendedora, deixa sua terra natal e começa abrir seu caminho promissor, a princípio indo nos dias de feira a nossa Senhora da Glória e depois Monte Alegre levar ouro, folheados em geral e relógios das marcas Mirvane, Sonata, Ouvino, Grau-duque, depois Seiko, Orient e Technos todos de corda.

joalheria-alvino-4-20160705-162456revista-maisgloriaO comércio expandiu-se . E em 1982 abriu o seu primeiro ponto comercial, a primeira joalharia do alto sertão sergipano no calçadão de Nossa Senhora da Glória/SE, já com a sua marca. “Joalharia Chave de Ouro”.
Assim, definitivamente elege esta cidade como o seu paraíso, aqui constituiu família, um lar, gera emprego, fomenta várias campanhas de cunho filantrópico e pelo seu empenho e devotamento a igreja presbiteriana, torna-se diácono onde se realiza espiritualmente.

Seus tesouros maiores indiscutivelmente são: sua esposa, Suzane Alves Santos Oliveira casados há dez anos e seus três filhos: Ana Carla, Leilane Alves Oliveira e Leandro Alves Oliveira e seu carinho por esta cidade e por seus habitantes.

Em conversa, pedi que deixasse uma frase aos glorienses, ele agradeceu a todos nós pelo acolhimento e emocionado, pediu a Deus que amparasse e guardasse cada um de nós em seu coração.

Conheça os produtos da Joalheria Chave de Ouro, localizada na Rua Pedro Alves Feitosa, S/N, Centro, Nossa Senhora da Glória/SE

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: BRASILEIROS QUE CONSTROEM GLÓRIA: Alvino Tavares de Oliveira Filho