Bodas de Estanho – Messias e Gislaine

- Euvaldo Lima - - 2 de julho de 2014 | - 10:45 - - Home » 14ª Edição» Eventos» Mais Glória - - Sem Comentários

Uma década parece muito tempo, mas passou voan­do, que possamos estar juntos por mais dez anos para poder renovar mais uma vez os nossos votos de amor, respeito e compreensão, para que nossa união se fortaleça cada vez mais e mais.

O melhor presente, Deus nos deu o fruto do nosso amor que está a caminho. Ele nos fez espe­rar todos esses anos para mostrar que o tempo e a hora certa é a dele e não a nossa.

Completa-se uma década!

Foi fácil? Não.

Foi simples? De forma alguma.

Foi sempre alegre? De jeito ne­nhum.

Casamento é isso, nem sem­pre fácil, nem sempre difícil, po­rém todos os momentos tem que ser partilhados, divididos para continuar a somar as satisfação dos obstáculos superados e das alegrias vividas…

[vc_column width=”3/4″]

messias_e_gislaine

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Bodas de Estanho – Messias e Gislaine