A revelação do motocross está de volta

- Euvaldo Lima - - 12 de setembro de 2014 | - 12:09 - - Home » 15ª Edição» Mais Glória - - Sem Comentários

01

O ano de 2000 temido por muitos que imaginavam ser o final dos tempos, não sofreu continuidade e foi marcado por vários acontecimentos, entre eles, a Bahia e o país inteiro festejaram os 500 anos de Brasil.
Naquele mesmo ano, surgiram várias personalidades no cenário nacional, o Brasil conhecia o talento do então jovem atacante Adriano no Clube de Regatas Flamengo. O papa João Paulo II pedia perdão pelos erros cometidos pela Igreja Católica, nos últimos 2000 anos. O planeta iniciava um novo século.

02Era ano de renovação. Novas crianças nasceram e com elas, novos talentos. Talentos que se dividiam em todos os aspectos: Futebol, Atletismo, cinema, novelas e por que não elencar motociclismo?
Nesse ínterim, precisamente no dia 27 de maio, na cidade sergipana conhecida como capital do sertão, capital do ouro branco ou bacia leiteira, a fotógrafa Sheila Aragão esposa do empresário Cledson Aragão (Keké) deu a luz ao talentoso desportista Ericson Daniel.

03Daniel começou a criar gosto pelo esporte em tenra idade, motivado pelo seu pai e com apoio total de todos os seus, Isys Dayanne Silva Aragão, Douglas Silva Aragão e de sua avó Dona Maria, sua maior defensora. E esse apoio lhe rendeu vários prêmios lhe tornando a exemplo
07-06-03 1º LUGAR BOLÃO MOTOCROSS)GLÓRIA
18-08-03 3º LUGAR JIPECROSS CATERGORIA MOTOCROSS GLÓRIA 22-09-03
2014 – 4º LUGAR. CAMPEONATO SERGIPANO DE MOTOCROSS. ITABI
06-10-03 1º LUGAR. VELOCROSS. SANTANA DE SÃO FRANCISCO
13-10-03 2º LUGAR, COPA SUL SERGIPE DE MOTOCROSS. ITABAIANINHA
03-11-03 6º LUGAR. FINAL SERGIPANO VELOCROSS. CARMOPOLIS
Final do campeonato sergipano de motocross, 1º lugar
Participação inaugiração do circuit ancelmo blass em porto da folha
04No dia 22 de junho próximo passado, durante o 1º treino de MotoCross na cidade de Canindé do São Francisco, o mesmo sofreu um acidente fraturando seu braço direito tendo que fazer uma cirurgia que lhe obrigou o uso de pinos por exatamente 58 dias de muita ansiedade em recuperação.
Durante esse repouso, o seu pai Cledson Aragão Keké, aproveitou e junto aos seus patrocinadores, deram cara nova sua CRF 230cc, com uma plotagem caracterizada com cores fortes e visual em neon 3D. O retorno as pistas de Daniel está previsto para a etapa do sergipano de MotoCross na cidade de Itabi agora em setembro. Graças a Deus foi apenas um susto mais queríamos parabenizar a equipe médica, aos pais e demais familiares, pela auto doação, e sobre tudo a Deus que ouviu nossas preces e devolveu as pistas a revelação do MotoCross sergipano Daniel Aragão….Acelera garoto…

Euvaldo Lima

Por: Euvaldo Lima dos Reis

Comerciante, Poeta Feiranovense, Esposo da Pedagoga Marta Maria da Silva Reis, divide com Deus a paternidade de quatro estrelas denominadas, LIZZE, BRIZZA, KAIPPE e KAIZZE. Autor do livro de poesia um sopro em versos, de dezenas de cordéis, participou das antologias, Retalhos, Unidos na Fé, e no mês 02/12, classificou 04 das cinco poesias num concurso no Tocantins á nível de Brasil, qual será publicada na antologia “Veloso 2012”, Foi um dos diretores da revista flash, membro das diretorias de diversos órgãos sociais voltados para o voluntariado na região, idealizador e diretor geral do projeto Revista Maisglória.

Enium Interativa Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: A revelação do motocross está de volta